Wednesday, September 13, 2006

Stuck in a moment ou let me stay

Os meus Universos favoritos sao os paralelos. Todo mundo deveria saber que eles existem. Todo mundo deveria passear nos seus vez que outra. Todo mundo deveria se perder neles sempre que possivel.
Minha alma passeia no numero 158 enquanto meu fantasma faz ilusao de otica no planeta Terra. Faz de conta que sou eu, olha. Direitinho. Mas na verdade, puf! Eu estou vivendo o faz de conta. Montei no rabo do cometa e fui. Nao voltei ainda. Essa quem escreve eh uma impostora que roubou minha senha do blog. Eu estou lah longe onde voces nao me enxergam.

Sair da ilha da magia pode ser estressante. Nada-se mundo, leva-se uns caldos, grito alto que nao quero. O concreto que estah logo ali me afoga o peito, queima os cilios antes mesmo de eu encostar. O ar eh denso. Contemplo com pupilas dilatadas pelo meu extase organico, intrinseco a minha pele, fonte da minha propria epifania de felicidade que eh meio coletiva.
Corro para o meio do bosque enquanto a noite sai atras, vem por cima e me abraca. Resolvo prender-me as estrelas. Elas tambem sao luz. Que noite linda!
Amanha amanhece uma Barcelona. Um sol diferente. Ateh lah, minha madrugada vai ser muito louca e o mais longa possivel aqui em Londres. Em algum lugar, ela serah eterna. E ai de quem tentar me arrastar do meu pais das maravilhas de sopetao.

4 Comments:

At 12:05 AM, Blogger alice said...

fica aqui que eu tenho um cogumelo que te faz crescer e encolher, tem uns caras que tomam um chá e comemoram o desaniversário, etm uma rainha que quer cortar a cabeça de todo mundo...
já conheço tudo por aqui...

 
At 2:05 PM, Anonymous Anonymous said...

lagrimas nos olhos
de quem ainda nao acredita
que a pato donald favorita
esta indo embora do mundo magico
da Disney London 158...
e o que sera da Disney sem
Patinha
Fadinha
Louquinha
Pitoquinha
que traz toda a Magia da Floresta?!?

... nao pergunte pra mim...

 
At 6:48 AM, Blogger Priscila Carvalho said...

por que diabos todos os teus posts me fazem chorar?
caralho, caralho, caralho...

 
At 6:51 AM, Blogger Tina said...

.......!!!

 

Post a Comment

<< Home