Friday, August 18, 2006

Macacos me mordam!

Meu lap top adoeceu. Eu fiquei triste. To com saudade dele. Tenho fotos para postar. Textos para escrever. Tudo tah entupindo a minha cabeca. Tenho saudade do Brasil. Barcelona em seis semanas. Passagem na mao. Tomara que ele sare logo. Jah encontrei um medico. Nao tenho seguro de saude. Gastos extras sao um saco. Certos extras sao necessarios. Bosta. Muitos gastos pela frente. Dois aniversarios, duas despedidas e um casamento. Trabalho redobrado. Trabalho extra, trabalho em feriado, trabalho, trabalho, trabalho. De-lhe que te de-lhe. Viva a festa. Viva Londres. Viva Barcelona. Vou pro Brasil no final de ano. Preciso do meu lap top.

ps: o titulo eh uma homenagem recalcada aqueles que ainda vao sofrer muito. Voces sabem quem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home